Termos e condições

1) Segurança na compra

A Bonecando possui certificado de segurança SSL que protege o cliente na hora de efetuar a compra.

2) Política de trocas

De acordo com o direito do consumidor, caso o produto seja entregue com defeito a Bonecando se responsabiliza com as despesas do frete. No caso de troca por opção do cliente, os custos com o envio devem ser pagos pelo próprio cliente.

a Bonecando se responsabiliza pela troca caso seu pedido:

Chegue com a embalagem do produto violada;
O produto que apresente algum defeito;
Produto não correspondido ao pedido efetuado na compra;


Caso tenha algum desses problemas envie um email (bonecandocomaro@gmail.com) comunicando o seu problema.

A equipe da Bonecando terá o maior prazer em atende-lo e resolver o seu problema o mais breve possível.

Para realizar a troca do produtos o consumidor terá 7 (sete) dias corridos a partir da entrega para notificar a Bonecando através do email bonecandocomaro@gmail.com

O produto deverá ser enviado na mesma embalagem que foi enviado.

3) Prazos, custos e opções de entrega

A Bonecando utiliza o serviço dos Correios para realizar a entrega dos produtos.

Sedex Convencional: a partir da verificação da localidade, na maioria dos casos das cidades, o prazo é de 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis.

PAC: Prazo de entrega é de até 15 dias uteis.


4) Não chegou o meu pedido, como proceder?

Caso você não tenha recebido o seu produto no tempo máximo determinado da entrega sugerida, pedimos que entre em contato conosco pelo email (bonecandocomaro@gmail.com)
Confira antes no site dos correios com o número do rastreamento que enviamos por email para você.
Pedimos que preencha os dados cadastrais e o endereço corretamente para não haver transtornos com a entrega.